3 de maio de 2016

Os meus preferidos - MET GALA 2016





   Para vos ser sincera, o que não faltou este no Met Gala foram vestidos que amei, pelo que não me importava nada que viessem parar cá a casa. O problema era só mesmo ter a ocasião para os vestir, mas isso fica para uma outra altura. Estava eu a dizer, adorei imensos looks este ano, mas também vi muitos que são mesmo de pensar "Mas que raio tinha na cabeça quando foi vestir aquilo?". 
   Por hoje, vou-vos mostrar alguns dos meus preferidos e o porquê, para começarmos em grande. Se quiserem posso ainda trazer-vos um post inteiramente dedicado aos que não gostei assim tanto, pelo menos sempre valem umas belas risadas!



Adorei completamente o look da Gigi Hadid confesso! Este foi possivelmente o meu preferido de toda a noite. O mesmo já não posso dizer do Zayn, achei aquelas armaduras nos braços horríveis, mas cada um sabe de si não é verdade? Vejamos o lado positivo, enquanto casal foram a combinar! Gigi, minha querida, estás de arrasar do cabelo aos sapatos. E só assim naquela, não me queres emprestas por um dia esse Tommy Hilfiger?




Tenho a certeza que não posso ter sido a única a ficar de olhos postos na Karolina Korkova com este vestido Marchesa lindoooo de morrer! Fiquei simplesmente sem palavras, adoro tudo nele. O comprimento, aquele azul meio acinzentado na parte de baixo, aquelas flores, ai... Uma rapariga pode sonhar certo?




Este vestido da Kate Hudson pode gerar opiniões muito diferentes, eu sei disso... É um vestido estranho? Sim é, de certa forma. Mas a meu ver, ela conseguiu que resultasse tão bem! Achei-o tão interessante e tão bem feito, para além de que vai com o tema deste ano da gala. Ah, e uns pontos a mais por ter levado o cabelo solto, conjugação perfeita na minha opinião!




Outro vestido do qual também gostei muito foi o da Kate Upton, sendo este da Topshop. Não é um vestido nunca antes visto, nem muito elaborado. Mas gostei, estava no ponto, também não tinha muito margem para erros.



Mais um vestido que não tinha muito por onde errar foi o da Taylor Hill, que por sinal também é da Topshop. Mas adorei! Apesar de um vestido preto simples gostei dos pequenos detalhes, da fita à volta da cintura, de como assenta no peito, e a cauda...Sou fã de caudas, sejam estes pequenas ou grandes, por isso este vestido também tinha de entrar para os meus preferidos!



Por fim, mostro-vos este vestido mega lindo da Blake Lively. Sejamos sinceras, a Blake nunca desilude, e para mim esta foi mais uma das provas disso mesmo! Achei o vestido tão romântico, tão "amoroso", não encontrei nada nele que não gostasse, estava simplesmente linda!



   E agora que já vos mostrei os meus looks preferidos deste ano do Met Gala, quero saber quais foram os vossos! E concordam comigo nesta selecção ou nem por isso? Há algum que não achem assim tão bonito, ou pelo contrário falta algum vestido assim lindo por aqui? Contem-me tudo!




XoXo
Sofia Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário