5 de maio de 2016

Compras de Primavera & Verão ☼

   Há duas semanas atrás fui com a minha mãe fazer as primeiras compras para as estações mais quentes. Sim, é verdade que o tempo anda um pouco incerto, e que infelizmente a chuva voltou por uns bons dias... E por isso, nada melhor do que comprar umas roupas mais frescas e coloridas para estarmos preparadas quando o sol voltar com toda a sua força!



   Pedem-me muito para que vos diga o preço de cada peça que mostro nos vídeos de compras, mas acho que acaba por não fazer tanto sentido estar a dizer o preço de tudo no vídeo. Por isso, acho que este é o sitio ideal para isso, cá vai:

Vestido Branco | 12 
Sabrinas | 9,99 
Sapatilhas | 19,99 
Colete | 29,99 
Macacão Floral | 24,99 
Blusa Vermelha | 14,99 
Pijama | Blusa - 5   & Calças - 8 


    Para verem as peças com mais pormenor, basta clicarem no vídeo que vos deixo aqui neste post e terão acesso ao vídeos em que vos mostro as mesmas!
   Não se esqueçam de deixar o vosso comentário, aqui no blog ou no vídeo, a dizerem-me qual foi a vossa peça preferida! Acho que a minha foi notória no vídeo, quem sabe? Eheh


XOXO,
Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário