22 de fevereiro de 2017

DIY - Decoração de Quarto

Se há algo que gosto mesmo muito de fazer é de decorar o meu quarto. É uma forma de colocar a minha criatividade à prova. Gosto de criar. Sempre gostei. E a decoração é uma criação nossa. Uma forma de demonstrarmos aquilo que somos ou que gostamos. Sites de decoração são já um habitual na minha vida. Talvez até demais por vezes. Mas não vamos entrar por aí! Isso fica para outro post, combinado?
É fácil e simples entrar numa loja e comprar um item para colocar no quarto. Mas criarmos nós esse item também é divertido. Talvez não para todas as pessoas. Mas eu aprendi a gostar de criar eu as minhas peças de decoração. É um certo desafio. Aliar a diversão ao fazer algo que tenha bom aspecto.
Nunca fui muito dada a trabalhos manuais, para vos ser sincera. Sempre gostei de fazer, mas o jeitinho... esse é que andava longe de mim. Mas como tudo, acredito que o treino e a dedicação tornam-nos a cada dia melhores. Seja no que for. E assim é para mim com os trabalhos manuais. Hoje, consigo fazer elementos engraçados e que me orgulho de ter à vista no quarto e em casa.

Se seguem o canal, como eu espero que o façam, já repararam que tenho vários vídeos com diy's por lá. Como disse, é algo que ganhou um espaço no meu coração. 
Sempre quis muito gravar um vídeo de decoração de quarto, mas parecia que nunca era a altura certa. Ou porque tinha outros vídeos planeados, ou porque não havia tempo suficiente para estar a fazer esses trabalhos enquanto filmava. E fui esperando. Até que o dia finalmente chegou! 


● Este foi o vídeo que marcou o meu regresso ao Youtube depois de mais de um mês sem publicar vídeos. Ao decidir que vídeo iria vos trazer a resposta era óbvia na minha cabeça. Tinha de ser este. E foi!
São 5 diy's que estão neste momento a decorar o meu quarto. Escolhi-os porque realmente gosto dos mesmos. Tem haver comigo e com a decoração base do quarto. Podem confirmar isso ao ver o vídeo. Fiquei realmente feliz com o resultado. Acho que não poderiam ter ficado melhores na minha opinião. Todos representam uma parte da minha personalidade e dos meus gostos. 
O que gosto mesmo nestes vídeos é que vocês aí em casa podem personaliza-los ao vosso gosto! Não gostam do branco que usei? Óptimo, usem azul ou a vossa cor preferida! Não gostam de cactos? Sem problema, usem flores! As opções são realmente infinitas. Não há uma única forma de fazer as coisas, nem uma forma certa. Todas as maneiras estão corretas. Basta que façam o que mais gostam e não há forma de errar!

Dito isto, espero de coração que vejam o vídeo e que gostem. Tudo o que faço é com imenso carinho. Tenho a certeza que conseguem notar isso.
E não se esqueçam, não existe uma forma certa!

Sem comentários:

Enviar um comentário