5 de dezembro de 2016

Guia para um Natal perfeito !

  Todos nós queremos uma coisa do Natal: que nos traga felicidade. Mas a verdade é que a responsabilidade é nossa. Está nas nossas mãos escolher ser feliz, ou não.
Imaginando que todos escolhemos ser felizes, mesmo quando parece complicado, decidi criar um guia para tornar a época natalícia ainda mais perfeita. A perfeição não existe, mas podemos imaginar que sim! Afinal, porque deixaríamos de o fazer? Algo em que acredito muito é que não me devo contentar com pouco, mas devo sempre ser feliz com o que tenho.
   Posto isso, vamos então passar ao tema do post de hoje. Queria muito abrir esta época da melhor forma no canal e penso ter conseguido. Quando estava a planear os vídeos para este Natal sabia que queria falar-vos de decoração, de comida e actividades. Contudo, não queria fazer um vídeo de cada para não se tornar aborrecido para vocês. Ao pensar mais sobre o assunto tive a ideia de juntar todos estes temas num só vídeo e criar um guia diversificado! 
E assim nasceu o Guia para o Natal: Decoração, Comida & Actividades. Vamos assistir?




   É um dos meus vídeos preferidos no canal até hoje. Para vos ser sincera, deu mesmo muito trabalho! Foram muitas horas de planeamento ao detalhe, muitas gravações de todos os ângulos e mais alguns, e muitos "espero que esteja a ficar bem". Mas quando passei as gravações em bruto para o computador para começar a editar fiquei tão feliz! Estava tudo como eu tinha imaginado. E isso é uma sensação tão gratificante quando damos o nosso melhor em algo.
   Neste vídeo vão poder assistir a um verdadeiro guia de Natal. Por lá vão encontrar decoração de quarto. Pormenores que fazem toda a diferença e me fazem sentir mais aconchegada e no espirito. Tenho ainda presentes alguns itens que personalizei o ano passado que amo completamente, como a minha almofada com o floco de neve. Na parte da comida, apresento-vos uma receita de bolachas e ainda uma bebida quente que prima pela gulosice. Afinal estamos na época dos exageros, certo?! Por último, mostro-vos duas actividades que gosto pessoalmente de fazer nesta altura do ano. Uma dentro de casa, e outra no frio típico que se avizinha. 
A edição do vídeo demorou várias e várias horas, mas ai se gostei do resultado final. A melhor citação que tenho para o descrever é: está a minha cara
   O vídeo está repleto desta magia natalícia que tanto amo, e espero que vocês também o amem tanto como eu. Obrigada! 🎅🏼




   Deixo-vos ainda o vídeo que falei acima. Gravei o ano passado, mas continuo a adorar todos os dia's que concretizei.
Aqui também ver os processos para a criação desta almofada mega fofa. Entre outros, que espero que gostem!



xoxo,
Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário