28 de outubro de 2016

🍂 Look Completo de Outono

  🍂 O Outono chegou, e com ele trouxe o frio e a felicidade em tirar certas peças de roupa de dentro do armário para mais um ano. É, sem dúvida alguma, uma das épocas mais bonitas do ano. E sinto-me uma privilegiada por poder assistir à mudança de estação, e a forma como esta acontece!

   E, por isso, o post de hoje é para vos falar sobre um dos último vídeos do canal. Recentemente coloquei o meu primeiro vídeo deste ano relacionado com o Outono! 
No vídeo mostro-vos uma opção de look, maquilhagem e penteado para esta estação única.




   Confesso que na hora de escolher o look para o vídeo fiquei um pouco indecisa! Não por não saber exactamente o que vos mostrar, mas porque tinha dois outfits que achava serem perfeitos para esta época! 
   Acabei por me decidir por este, nada chama mais o Outono e o tempo mais frio do que tons quentes e camel. Apostei numas botas over the knee, que comprei no ano passado, que amo completamente! Para mim são realmente a estrela de qualquer look. Para complementar, mas sem carregar muito, sendo que as botas por si só já são um elemento chamativo, apostei numas calças de ganga escura e  justas, com uma blusa com um corte a puxar mais para o formal e com um padrão floral bastante quente.
   Na maquilhagem, utilizei os meus produtos habituais, e apenas dei um toque mais quente com as sombras de olhos a puxarem mais para os castanhos escuros e bordeaux. Para o cabelo, o mesmo de sempre! Sabem como eu gosto de me ver de cabelo liso, pelo que me raro fazer algum penteado diferente. Mas por falar nisso, tenho que apostar mais em penteados diferentes, afinal o cabelo é também um completo do look e devemos brincar e divertirmos-nos com isso!


Roupa Utilizada no Vídeo:
🍂Blusa - Stradivarius
🍂Calças de ganga - Zara ( Ano passado)
🍂Botas "over-the-knee" - Stradivarius ( Ano passado )



   Espero muito que gostem do vídeo! Preparei-o gravei e editei com muito carinho só para vocês. Muito obrigada também por me acompanharam nesta jornada que tanto me preenche o coração.
Tenho em mente muitos posts para o blog, é algo que quero mesmo desenvolver, pois amo escrever e amo este cantinho! Se quiserem algum post em específico para a altura do Outono/Inverno é só escreverem nos comentários!


xoxo,
Sofia!

Sem comentários:

Enviar um comentário