2 de setembro de 2016

Setembro & o meu Aniversário 🎂

   Chegou o mês de Setembro, o meu mês! 
   Sempre adorei este mês em particular, não só por fazer anos, mas também pela sensação que com ele chega. Para mim é uma altura de recomeços, assim como a passagem de ano, é a altura certa para rever os objetivos definidos no início do ano, e perceber o que ainda há a fazer para continuar no caminho certo.
   Pela segunda vez, este é o ano em que de Setembro ainda estou de férias. Bem dita faculdade que apenas começa em Outubro! E apesar de me trazer uma certa nostalgia dos tempos em que por esta altura andava a comprar livros escolares, cadernos de todas as cores, e a ficar ansiosa pelo primeiro dia de aulas, também me traz uma sensação de conforto por saber que estou a crescer, não só em idade, mas também enquanto pessoa.




   ❤️ Setembro é então o mês do meu aniversário, faço mais precisamente dia 7. O meu eterno número da sorte. Mas o número deste ano não é 7... é 20! Parece mentira quando me apercebo que vou passar a escrever que tenho vinte anos dentro de poucos dias, apesar de ainda ser jovem, não consigo deixar de pensar em tudo o que já aconteceu na minha vida, tudo o que aprendi e ensinei. É uma viagem fantástica, que por vezes temos que parar para pensar em como tudo tem uma razão de acontecer.

   Mudando para outro assunto, sabendo eu que certas pessoas minhas conhecidas não sabem ainda bem o que me oferecer neste dia, decidi (com todo o gosto, ora claro), criar uma wishlist de aniversário. Aqui estão presentes várias coisas que não me importava assim nadinha de receber, é só uma pequena indireta, está combinado?



1 & 2- Adoro adoro livros! Sou completamente viciada, daí ser um dos meus hobbys preferidos desde criança. Podia colocar aqui uma lista interminável de livros que adorava ler, mas por agora ficam estes dois que gostava muitoooo de ler! (Livros disponíveis em livrarias, fnac e continente)

3- O meu Ipad já grita por uma capa há meses...Tinha uma cor-de-rosa (claro!) que adorava do fundo do coração mas os anos decidiram o seu desgaste e teve mesmo que se dirigir para o lixo. Mal pus os olhos nesta fiquei apaixonada! Uma capa que cubra a frente e trás, e ainda tenha uma cor de "menina" é bem-vinda. O Ipad agradece. ( Loja online Apple)

4- Não me lembro da última vez que tive uma mala pequena desta cor, parecendo que não dá sempre um jeitão na hora de ir sair assim à última da hora e não se quer levar uma mala preta porque simplesmente não combina... (Bershka)

5- Se há coisa que gosto são vestidos e padrão floral, logo este tinha tudo para dar certo. Já o consigo imaginar a passear comigo nos dias de Outono que se avizinham. (Stradivarius)

6- Se não me lembro da última vez que tive uma mala creme, lembro-me perfeitamente da minha mala preta preferida que tive de jogar fora por motivo de muitos anos de uso, preciso urgentemente de outra! ( Bershka)

7- Por último, tinha que incorporar alguns itens de decoração. Gosto muito muito de decorar o meu quarto, e tê-lo com o meu estilo. Adoro cores, e dourado e quando vi estas peças não consegui desviar mais os olhos. São simples mas dão impacto e eu adorei! (Primar)



xoxo
Sofia.

1 comentário:

  1. aDOREI A TUA WHISHLIT.

    Se quiseres conhecer o meu blog clica aqui-http://mundodemiudas.blogspot.pt e se gostares segue-me.

    mts Bjs

    ResponderEliminar