17 de agosto de 2016

A minha rotina de manhã ☀️ Verão 2016

   Pediram-me muito, mas muito mesmo. E eu não podia deixar de gravar. Do que estou a falar? Do vídeo sobre a minha rotina de manhã neste Verão!

   Planeei durante muito tempo este vídeo, pois queria que ficasse exactamente como tinha imaginado, daí ter adiado o dia da sua publicação para conseguir fazer tudo dessa forma.
Gravei várias vezes diversos planos e partes do vídeo, editei durante horas e horas à procura de ter o melhor resultado possível, tendo a minha personalidade visível no mesmo. E penso que consegui realizar o que tinha imaginado, fiquei muito satisfeita com o resultado final, e o vosso feedback foi tão gratificante para mim! Nada me deixa mais feliz do que os vossos comentários de apoio e força para continuar! ❤️


   Portanto, e para não vos gastar mais tempo, aqui está o vídeo novo! Nele mostro-vos exactamente o que tenho feito quase todos os dias desde que este Verão começou. Digo quase todos os dias, porque há sempre uma ou outra coisa que por vezes muda, nem poderia ser de outra forma. Mas, regra geral, é assim que tenho aproveitado o meu Verão, e sem dúvida que está a ser muito bom! 

☀️ E vocês? Quero saber tudo sobre a bossa rotina matinal destas férias! Costumam fazer as mesmas actividades que eu, ou nem por isso? Digam-me tudo nos comentários aqui em baixo ou até mesmo no vídeo no Youtube! Fico à vossa espera eheh


   Se virem o vídeo, tenho a certeza que vão perceber ao que me estou a referir. Pelo menos, assim espero! O meu objetivo, como tenho dito várias vezes pelas redes sociais e mesmo nos vídeos, é conseguir trazer cada vez vídeos melhores e melhores, a nível de conteúdo criativo, como a nível de edição! Tenho conseguido fazê-lo, e quero continuar assim a cada dia que passa.



xoxo
Sofia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário