31 de julho de 2016

Favoritos de Julho - De tudo um pouco!

   Se há um tipo de vídeo de que gosto de assistir, é sem dúvida, vídeos de favoritos. Não existe melhor forma para descobrir novos produtos, seja de maquilhagem ou moda, até séries e comida! Sou fã assumida, e com todo o gosto.

   E, por isso, já estava a sentir que estava na altura de vos trazer um novo vídeo de favoritos! Desta vez, são os meus favoritos do mês de Julho, que passou tão rápido, como é possível? Gosto de vos mostrar não só produtos de uma categoria, mas sim de várias, e foi isso que aconteceu. No vídeo encontram tanto produtos de beleza e moda (principais linhas do canal), como também de comida e entretenimento!

   Tenho a certeza que vão retirar alguma ideia do vídeo, ou algum produto que vão querer experimentar, pelo menos assim espero!






   Espero muito que gostem do vídeo! 
   Ah, e não me posso esquecer! No final propus-vos uma desafio, se conseguirmos chegar aos 400 gostos, prometo que começo a gravar este vídeo de forma mais regular! Para além ser um vídeo que me permite falar e interagir mais com vocês, coisa que eu adoro (já repararam que nunca me calo? ahah), posso-vos mostrar produtos que realmente estou a adorar e que podem ser úteis para vocês também!


xoxo
Sofia.


Sem comentários:

Enviar um comentário