9 de maio de 2016

Os meus Favoritos do Momento

   Esta semana resolvi trazer para o canal um tipo de vídeo que adoro ver, mas que é raro gravar para o canal. Mas, tal como eu gosto de ver, pensei que também vocês pudessem gostar e resolvi o trazer! Estou então a falar do vídeo dos meus favoritos do momento. No entanto, não vos mostro apenas itens relacionados com beleza e moda, mas sim também de comida, séries e decoração, querem melhor? Eheh
    Deixo-vos então aqui o vídeo para que o possam ver: 


   Tenho estado muito feliz com o vosso feedback neste vídeo, acreditem que não estava nada à espera! Por isso, se ainda não deste a tua opinião do que estás à espera? Quero saber se alguma coisa das que mostrei também é um favorito teu, fico à tua espera!
   Se forem como eu e gostarem destes vídeos de favoritos, digam-me nos comentários que eu posso fazer mais vezes, está combinado?


xoxo,
Sofia!

Sem comentários:

Enviar um comentário