9 de abril de 2016

Organiza a tua Semana!

Estou de volta aqui ao blog, de verdade! Tenho estado um pouco ausente, pois para além de ter ficado sem computador uns tempos, tenho andado bastante ocupada a conseguir conciliar tudo...Mas agora estou de volta!

E para marcar este "regresso", apresento-vos o vídeo que acabou de sair hoje no canal!
Muitas vocês, depois de terem visto o meu vídeo do que recebi no Natal, pediram-me para gravar um vídeo de como eu me organizo e como utilizo a minha agenda nesse sentido. E, por isso, como os vossos pedidos são uma ordem para mim,  cá está o vídeo acabado de sair do forno!




Neste vídeo, para além de vos mostrar um pouco da minha agenda por dentro e das várias funções que ela tem, dou-vos muitas dicas para vocês se organizarem melhor.  Dou-vos estas dicas em particular, pois ao longo do tempo fui aprendendo a organizar-me melhor, e a testar vários métodos nesse sentido. 
Sempre fui fã de agendas! Já sabem que gosto de escrever, é uma das minhas paixões, e daí que não consigo usar as agendas dos telemóveis ou dos computadores, também são assim? Para me conseguir organizar tenho mesmo de usar uma agenda e uma caneta (ou várias na verdade ahah)! Pelo que se estão à procura de uma agenda anual que tenha tudo o que precisam e mais alguma coisa, esta é óptima! E, claro, não podia deixar de mencionar a quantidade de pormenores e autocolantes bem fofos que tem!

Espero muito que gostem do vídeo, e que vos possa então ajudar! E já sabem, quero saber tudo o que acharam do vídeo!
Beijos Grandes <3

Sem comentários:

Enviar um comentário