10 de março de 2016

Sorteio! 1 Ano de Canal + 5 Mil Subscritores

   Finalmente chegou o nosso sorteio! Eu sei que demorou um pouco mais do que estavam à espera, mas achei que fazia todo o sentido realizá-lo nesta data, afinal um ano de canal é algo que deve ser comemorado da melhor forma!
   Ainda nem acredito que já passou todo este tempo.. Foram tantos os momentos bons e de alegria, gravar vídeos para vocês é realmente algo que me deixa muito mas muito feliz. E só posso esperar que vocês continuem aí desse lado para me apoiarem, e que me ajudem a levar o canal ainda mais longe!
Por tudo isso, achei que um sorteio era a escolha mais acertada,é das melhores maneiras que tenho para vos agradecer por todo esse apoio e paciência. Escolhi todos os artigos com muito carinho, e olhem que foi difícil não comprar logo iguais para mim! Eheh 
   
   Espero então que gostem deste mimo meu para vocês, não se esqueçam que o sorteio está a decorrer na minha conta de instagram ( @sofiagoncalves96 ), e por lá encontram todas as regras para que possam participar.
Desejo do fundo do coração muita sorte a todas vós! 



1- Necessaire 
2- Conjunto de limas
3- Pincel para blush
4- Creme de mãos
5- Blush
6- Gel de sobrancelhas
7- Conjunto de dois lipliners
8- Conjunto de dois vernizes
9- Marcador de livro (Loja Unique Patterns- Facebook)
10- Caderno de anotações

1 comentário: