19 de fevereiro de 2016

O Começo !

   Finalmente este dia chegou, e não podia estar mais feliz!
   Foram tantas as horas e noites que passei acordada de volta de códigos e mais códigos para que este blog ficasse exatamente a minha cara, algo de que me orgulhasse. E hoje posso dizer que estou muito orgulhosa e satisfeita com o que vos apresento aqui!



  • O porquê do começo deste blog?

   Pode ser o que se estão a perguntar, e por isso achei por bem explicar-vos aqui o porquê deste projeto. 
Sempre fui muito fã da escrita (razão pela qual estou a tirar o curso de Ciências da Comunicação), e este não é o primeiro blog que tenho. Sim, não é mesmo de todo! Ao longo destes anos já tive vários blogs, um sobre a minha caminhada no Ballet, um sobre os Tokio Hotel, sim fui dessas fãs que dormiam na rua para os ver ahah, um blog onde colocava textos escritos por mim, e já tive inclusive um blog sobre moda e lifestyle. No entanto, nenhum continua a existir.

   Este blog, o Sofia Gonçalves vem então como complemento ao meu canal de Youtube com o mesmo nome, algo que amo fazer de coração, ao qual se junta agora a escrita para expor temas que de outra forma não falaria em vídeos.




  • O que poderão ver por aqui + Horários:


   Por aqui, como já podem ter percebido, vão ver muitos posts de moda, de beleza, de estilo de vida, informações sobre os vídeos colocados no canal e muito muito mais. Se há algum tema que gostariam de ver aqui ou no canal é só dizerem-me nos comentários!

   Em relação a horários e dias de postagens, vão haver dois posts por semana. Um ao sábado de complemento ao vídeo do canal que sai sempre aos sábados, e um outro post isolado dos vídeos que irá sair às quartas, será um post mais trabalhado e bem giro para vocês!


  • O que espero alcançar!

   O que pretendo com este blog é nada mais nada menos do que felicidade. Podem achar isto cliché, mas a verdade é que amo este mundo, e espero ser muito feliz por aqui. Assim, espero também conseguir que gostem do blog e do que irei postar por aqui, e que de alguma forma vos possa ajudar com qualquer dúvida que possam ter!


5 comentários:

  1. eu gostava de ver posts de moda, e de sugestões de beleza isso era mesmo muito giro e interessante e eu acho piada a isso
    Beijinho grande, e boa sorte para uma continuação dos teus texto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro que tudo muito obrigada Rita! Eheh
      Irei fazer com certeza muitos posts desse género! Caso tenhas algum em especifico de gostasses de ver é só dizeres :D
      Beijinhos 😘

      Eliminar
    2. okey, se eu tiver algum tema para tu colocares aqui no blog eu digo-te
      Beijinhos grande

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Joana, muito obrigada! Que bom que gostaste desta ideia eheh
      Espero que continues a acompanhar, garanto-te que tenho posts muito giros e interessantes planeados !
      Muito obrigada mais uma vez pelo apoio, beijocas 😘

      Eliminar