29 de fevereiro de 2016

Looks Preferidos - Óscares 2016

   Como devem saber ontem deu-se uma das noites com mais glamour de todo o ano, os Óscares. Sou sincera, não vi a entrega dos prémios devido à transmissão ser às tantas da noite. Mas, claro que fiquei atenta à passadeira vermelha, e aos vestidos que por lá desfilaram!
   Sendo assim, era impossível não vos mostrar por aqui os meus vestidos preferidos da noite, apesar de não terem sido muitos, por isso aqui vai:


   Gosto muito mas muito da Chrissy, e dos looks dela. E este vestido foi, sem dúvida, o meu preferido da noite! O facto de ser justo, ficou-lhe muito bem estando grávida. E todas aquelas aplicações e detalhes em bourdeux? Nossa senhora, ADORO! 
PS: A Chrissy e o marido, foram o casal mais querido da noite!


Apesar de simples, achei o vestido da Margot Robbie muito bonito e elegante. A cor dourada contrastou na perfeição com a passadeira vermelha, e assentou-lhe na perfeição! Só tinha dado um toque extra ao cabelo, mas de resto está no ponto.


Ainda é preciso palavras para esta mulher? A Charlize estava fenomenal! (Mas com um corpo daqueles também é difícil de errar) O vermelho na passadeira vermelha pode ser um risco se usado mal, mas aqui isso claramente não aconteceu. E o colar assente na perfeição ali naquele decote. Tinham coragem de o usar?


Sei que muita gente não gosto nada deste vestido, mas não posso dizer o mesmo. Assim que o vi na televisão fiquei encantada a olhar para ele, amei tanto! Acho que lhe assenta que nem uma luva. Adoro tudo, os detalhes em tule no decote, os folhos na parte debaixo, e ainda a aplicação na cintura. Não acho que esteja em demasia, e vocês gostam como eu ou não foram muito com este vestido? Da minha parte tens um gosto Brie!


Por último, tenho para vos mostrar o vestido da Olivia Munn. Simples? Sim. Discreto? Muito. 
Mas mesmo assim gostei. Esteve bem, não cometeu erros, toda ela está muito bem. E adorei a cor, é preciso alguma coragem para a usar, e sempre trouxe alguma vida à passadeira!


   
   E chegámos ao fim. Foram poucos é certo, mas vamos rezar que para o ano haja mais vestidos que nos façam suspirar. Pode ser meninas?
Agora contem-me, quais foram os vossos preferidos? :D


Fotos - Getty Images




Sem comentários:

Enviar um comentário