24 de fevereiro de 2016

As Cores do Ano | Rosa Quartzo


   Já conhecem as cores escolhidas pela Pantone para este ano de 2016? São duas cores opostas entre si, mas que transmitem imensa serenidade, e na minha opinião a aposta não poderia ter sido melhor!
Para quem não conhece o conceito, todos os anos a Pantone, empresa conhecida pelos seus sistemas de cor,  escolhe então uma cor que será elegida como a cor do ano, daí que todos os anos assistimos à predominância de uma cor nas lojas seja de roupa, decoração, maquilhagem, etc..



Rosa Quartzo:

   No post de hoje, vou apenas falar do rosa quartzo. Vou mostrar-vos inspirações de como o usarem na roupa, e ainda na decoração! Espero muito que gostem. Se é a primeira vez que dão de caras com esta cor, garanto-vos que a vão adorar!

Montagem de Sofia Gonçalves
Montagem de Sofia Gonçalves
   Este é um tom de rosa que pode ser usado de diversas formas na roupa. Quer seja em vestidos, em camisas, saias, calças, casacos.. Enfim, as possibilidades são infinitas! Por ser um rosa mais claro, adequa-se perfeitamente quando conjugado com outras cores (como o azul, branco, preto, castanho...) e estampas. Para além demais, é uma cor que transmite muita delicadeza, doçura, e muito feminina.  Eu estou completamente rendida a esta cor, e vocês?

Montagem de Sofia Gonçalves

1- Lenço | Stradivarius 9,95€                                                                  
2- Mala | Acessorize  45,90€                                                                   
3- Calças | Stradivarius 19,95€
4- Sapatilhas | Stradivarius 19,99€
5- Brincos | Parfois  4,99€
6- Colete | Stradivarius  22,95€           


Na decoração:

Montagem de Sofia Gonçalves

   Acho que este rosa na decoração fica qualquer coisa de lindo! Não acham? Que eu gosto de rosa não há novidade nenhuma, mas este tom entrou definitivamente para o meu coração. E, sem dúvida, que vou apostar em alguns itens para a decoração do meu quarto em rosa quartzo, há algo mais delicado? Como podem também ver,  é tão versátil que pode ser usado das mais variadas formas na decoração, desde apontamentos mais pequenos, a até mesmo móveis só dessa cor. 
   A cómoda da primeira imagem é realmente bonita, e por mim vinha já aqui para casa! Já o sofá/banco da última imagem, na minha opinião, ficava excelente enquanto decoração de jardim, conseguem imaginar? 


   Espero que tenham gostado do post de hoje! Eu gostei muito de o escrever e de me inspirar ainda mais para utilizar esta cor de formas diferentes. 
   Um grande beijinho :D



Sem comentários:

Enviar um comentário